Home Artes Idiomas StartUps Agenciamento Juntos Contato
Plataforma Mosaico Juntos Por Um Mundo Melhor Criando & Desenvolvendo Tudo em Cooperação O Video Abaixo é palestra do Doutor Ernesto Sirolli Com mais de 5 milhões de visualizações. EMPREENDEDORISMO EM EQUIPE

Empreendedorismo em Equipe é fundamentalmente a criação e desenvolvimento de negócios em cooperação, FACILITADA por um Facilitador de Empreendedorismo.

Podemos fazer sózinhos nossas empresas? SIM. MAS; preste atenção:

Atente-se para o fato de que no Brasil mais de 90% das empresas vão à falência em menos de dois anos. Em USA mais de 85% vão à falência nos primeiros 18 meses, seguindo a metodologia e processo em que o pequeno empresário tem que conduzir sózinho o tripé dos negócios. Sim vc pode tentar mas… se voce tiver o apoio de um FACILITADOR-MEDIADOR a possibilidade de sucesso passa do 80%.

A escolha é sua.

Com a Metodologia que usaremos do Instituto Sirolli, os resultados com mais de 30 anos de Sirolli são acima de 80% de sucesso em 2, 3, 4… 20… 30 anos de existência.